quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esqueceu?


Eu te lembro.

O comentário que virou POST.


Estava comentando lá no Gloss Connection, e então resolvi postar o comentário... E aproveito o "gancho" para também dizer que o livro me fez muito bem. Não vi o filme. Confesso que gosto dos livros e sempre tenho medo de me decepcionar com os livros que viraram filmes... Preferencia a parte, vale a pena. Pelo menos inspirador... E segue o comentário que virou post e que me ajuda a matar a saudades de minha querida prima!


"To gostando de ver.. to gostando de ler!! = )
Ta uma graça o Blog!! E que delicia ser inspirado no que o quê eu considero a coisa mais linda neste mundo: A AMIZADE! Continuem!! Contem suas histórias, vitórias. Dividam suas lágrimas, somem seus sorrisos. É disso que é feita a VIDA!
E Pá (Paulette Biju), minha prima irmã querida.. vou te contar um segredo: A primeira vez que eu vim visitar o David, um pouco depois que nos conhecemos, eu estava no aeroporto esperando minha conexão para Jacksonville e me deparei com este livro! Estou falando de Outubro de 2006... Comecei a ler, não parei mais e me inspirei.. Mudei. Precisava de algo que me inspirasse. Arrisquei e me permiti a possibilidade de um novo amor, de um novo lugar, de um novo desafio. Hoje percebo que assim que sou movida, motivada. Que é essa a minha gasolina. Reascendi minha fé, minha esperança, reconheci minha verdade..
E como diz lá.. "Se voce esvaziar sua mente, ela se abrirá. E sabe o que o Universo faz? Ele a preenche, e tudo é como deve SER!"
O resto voce sabe. Já é história. Não me arrependo. E ainda que tenha tanta saudade como expressei no post ai em baixo.. E apesar da vida nos ter levado para lugares diferentes, foi o passado que passamos juntas que nos permitiu sermos inteiras para viver o que vivemos hoje. Como costumo dizer, o AMOR não conhece mapas, geografia, distancia, kilometros, milhas. O AMOR é AMOR. E vai aonder quer que seu coração o leve.
Te amo com muito Amor e continue escrevendo, expressando, postando.
Beijos no seu coração e no das meninas que espero um dia conhecer!"
Dani

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Falta

Porque tem dias que tenho um monte de saudades do Brasil..
Porque tem dias que não consigo dormir..
Porque tem dias que um monte de coisa me completa mas tem umas tantas que me falta..
Porque tem dias que só Caetano me entende... e me basta.