quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Velocidade


Minha mãe me disse que quando eu nasci eu já estava "passando da hora". Que eu não tive pressa. Mas não entendo muito bem essa minha paixão por velocidade. Só sei que quando essa adrenalina corre em meu sangue em um nivel mais elevado, eu me sinto bem. Me sinto viva. Talvez seja isso. A eminencia de quase-morte foi uma experiencia tão forte em meu nascimento que quero "viver" tudo intensamente, na velocidade... Elocubrações de lado, o que quero mesmo é dividir essa experiencia que tive. Adivinha o presente que eu ganhei de dia dos Namorados(dia 14 de fevereiro aqui nos USA)? Ingressos para Nascar 500 milhas em Daytona. Imagina se eu AMEI? Ainda mais eu, fã numero 1 de Ayrton Senna (tive oportunidade de vê-lo na ultima corrida que ganhou em Interlagos- sinto o frio na barriga até hoje quando me lembro!)... e fã de todo esse barulho..
Então ai estão os videos que eu consegui fazer.. é bem certo que quando terminei de filmar, minhas pernas tremiam tanto que eu mal parava de pé. Mas cheguei mais perto e filmei de novo. Vicia.

3 comentários:

  1. Vc sabe que em Março São Paulo abrirá a temporada de Fóruma Indy?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e será bem pertinho de sua antiga residência, passando por dentro do sambódromo e contornando pela marginal.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Imagino que espetaculo amigos! Pena eu nnao poder estar ai para assistir. Façam por mim e me contem depois!
    Bjs.
    Dani

    ResponderExcluir