sexta-feira, 7 de maio de 2010

The Cool Hunter

Quando voce não tiver muito o que fazer, estiver assim meio sem imaginação, e quiser exercitar sua parte esquerda do cérebro.. dá uma espiada neste site que esta lotado de COOL THINGS! THE COOL HUNTER.. Tudo de novidade por aqui pelos Estados Unidos e pelo mundo que acabou de ser batizado "cool"... Meus prediletos são arquitetura, viagem e transporte... Preste atenção no setor "food" onde o restaurante "KAA" de Arthur Casas, em São Paulo/ Brasil aparece! Tive o prazer de jantar lá na minha ultima viagem ao Brasil e realmente o projeto arquitetônico é de se tirar o chapéu. O preço é melhor não se discutir pois para mim não foi nada "cool"... enfim, valeu a pena para massagear meu ego brasileiro diante de meu marido americano que ficou embasbacado com a riqueza do projeto... E posteriormente quando descobrimos que o restaurante estava neste site, ai então..."made my day"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário