quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O comentário que virou POST.


Estava comentando lá no Gloss Connection, e então resolvi postar o comentário... E aproveito o "gancho" para também dizer que o livro me fez muito bem. Não vi o filme. Confesso que gosto dos livros e sempre tenho medo de me decepcionar com os livros que viraram filmes... Preferencia a parte, vale a pena. Pelo menos inspirador... E segue o comentário que virou post e que me ajuda a matar a saudades de minha querida prima!


"To gostando de ver.. to gostando de ler!! = )
Ta uma graça o Blog!! E que delicia ser inspirado no que o quê eu considero a coisa mais linda neste mundo: A AMIZADE! Continuem!! Contem suas histórias, vitórias. Dividam suas lágrimas, somem seus sorrisos. É disso que é feita a VIDA!
E Pá (Paulette Biju), minha prima irmã querida.. vou te contar um segredo: A primeira vez que eu vim visitar o David, um pouco depois que nos conhecemos, eu estava no aeroporto esperando minha conexão para Jacksonville e me deparei com este livro! Estou falando de Outubro de 2006... Comecei a ler, não parei mais e me inspirei.. Mudei. Precisava de algo que me inspirasse. Arrisquei e me permiti a possibilidade de um novo amor, de um novo lugar, de um novo desafio. Hoje percebo que assim que sou movida, motivada. Que é essa a minha gasolina. Reascendi minha fé, minha esperança, reconheci minha verdade..
E como diz lá.. "Se voce esvaziar sua mente, ela se abrirá. E sabe o que o Universo faz? Ele a preenche, e tudo é como deve SER!"
O resto voce sabe. Já é história. Não me arrependo. E ainda que tenha tanta saudade como expressei no post ai em baixo.. E apesar da vida nos ter levado para lugares diferentes, foi o passado que passamos juntas que nos permitiu sermos inteiras para viver o que vivemos hoje. Como costumo dizer, o AMOR não conhece mapas, geografia, distancia, kilometros, milhas. O AMOR é AMOR. E vai aonder quer que seu coração o leve.
Te amo com muito Amor e continue escrevendo, expressando, postando.
Beijos no seu coração e no das meninas que espero um dia conhecer!"
Dani

Um comentário:

  1. Oiii Dani

    Esse livro realmente é demais!!!!!!!!
    Comecei a ler por indicação da minha Terapeuta e me apaixonei, tem muitos pontos de aprendizagem e reflexão que ajudam qualquer mulher, na realidade que ajudam qualquer pessoa.
    É a primeira vez que entro no seu Blog, pq estou aprendendo agora, a Paulette Biju que me ensina rsrsrs.
    Estou com muita saudades.
    Parabéns pelo seu blog, é muito legal, agora vou entrar mais vezes!!!!!!!!!!
    Aqui estou no aprendizado com a Gabriela, tudo muito novo, tudo muito diferente, mas cada vez mais vamos nos enquadrando nessa nova vida, tudo uma grande aprendizagem!!
    Beijocas enormes da sua prima irmã Laininha

    ResponderExcluir