terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Chico.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Swim Fast Eddie

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Fromage. Queijo. Cheese.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
CaliFornication.
David Duchovny/ Hank Moody. Ele é um anti idolo, um FDP na visão de qualquer “mocinha”, adora uma erva, mora em LA, é pervertido mas é DELICIOSAMENTE inteligente. Rapido, tenta educar sua filha, amar sua mulher e f**** outras tantas e no meio disso tudo escreve, escreve e se diverte. CALIFORNICATION é o nome da série. Maior sucesso aqui. Domingo foi a finale da terceira season. Não sei se é por conta da pimenta, do sexo explicito, da bem colocada trilha, se é porque Hank fala tudo aquilo que toda mulher gostaria de escutar ou se é por conta do Duchovny… ou se é porque ele é muito do que muita gente gostaria de ser e fazer. Não faz apologia ao estilo de vida, ao contrário, mostra todas as suas faces, dores, amores, terrores. Ta ai um aperitivo. Experimenta. Mas já vou avisando é addictive. Agora é esperar pela quarta season.
Esse é o link do Showtime: http://www.sho.com/site/californication/home.do
E abaixo o trailer da terceira season.
sábado, 12 de dezembro de 2009
Glamour Costes

Essa música em especial é “Glamour Girl” e faz parte do CD “Hotel Costes- a decade by Stéphane Pompougnac (1999-2009)”. Acima uma das convidativas capas do CD 2.
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Atrás da cortina.
No meio de tudo.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Por onde andei
Era exatamente isso que eu andava fazendo... VIAJANDO... não necessariamente para lugares que não conheço... mas necessariamente conhecendo novos sentimentos que esses lugares me trouxeram!
Viajar é isso. Não importa para onde, com certeza voce traz novidades. E com certeza absoluta retorna menos arrogante!
Fotografia: Gordes/ Provence- Sul da França
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Aniversário
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Me faz feliz
It is Easy..
Bob Marley
Frente e verso
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Silencie por 5 minutos
Obrigada.
segunda-feira, 12 de outubro de 2009
Esquina

Sim, os perigos estão em todas as esquinas como cantava Elis.. mas não me arrependo de ter enfrentado nenhuma esquina de minha vida. Para algumas delas me preparei, para outras simplesmente "dobrei" e segui. Todas diferentes, todas acrescentaram algo em minha mochila, marcaram minha pele, validaram minha alma. Aprendi que a maior crença que devo ter é a de acreditar em mim mesmo. Aprendi que posso sim acreditar nos outros mas isto não me dá o direito de ter expectativas. Essa crença tem que ser desinteressada. Minha maior fortuna é esse monte de experiencias que me permiti viver. São essas esquinas que me permiti dobrar, perigosas ou não, que me ensinaram, que me prepararam, que me orientaram e que me orientam para meus próximos passos, para a repetição ou não, para a nova busca, para a nova surpresa. Te digo que em toda esquina existe sim o perigo mas também existe a surpresa de um novo caminhar, de uma nova avenida que com certeza absoluta te levará a novas paisagens. Que voce tenha muitas esquinas em sua vida e por favor não tema nenhuma delas. Tenha cautela mas não tenha medo.
Sempre.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Exemplo a ser seguido
Neste video, a força que um povo tem. A força de um movimento. A força que faz a diferença quando se quer ser livre.. Livre de algo que não concordamos, gostamos... quando não podemos ser inteiros.. VERDADEIROS...
Video realizado pelo jornal "Times of India" e que foi vencedor do GP de Direct em Cannes 2008. O video tem 7 minutos mas vale a pena. Pelo menos inspirador.
E como dizia Gandhi, "BE THE CHANGE YOU WANT TO SEE IN THE WORLD".
It is getting better!
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Com muito orgulho

Aqui ao meu redor todo mundo sabe que sou brasileira. Faço muito barulho eles dizem.. onde chego ja coloco um som. Quando chegam em minha casa o som já esta colocado. Essa energia, essa alegria eu digo que só tem quem é brasileiro. Pode falar o que for, esse sorriso estampado, esse coração que não bate, samba, esse otimismo, é de um povo que já passou por poucas e boas e pode até ser que não tenha aprendido ainda mas que não desanima. Hoje, em especial, fiquei ainda mais orgulhosa. Me deu ainda mais saudades. Confesso que estava torcendo quietinha pois achei que os Estados Unidos fossem ganhar. O país encontra-se em estado de crise, o pessimismo esta em todos os lugares e as pessoas estão desanimadas. Não sabem de nada. Não sabem o que é crise com letra maiuscula. E por tudo isto achei que fossem levar. Mas levamos e a sensação é tão boa. Agora é honrar com o prometido. É mostrar que sambamos, cantamos, jogamos futebol, temos Pelé, Senna, Ronaldos, Carnaval mas também trabalhamos duro, não temos medo do batente e podemos sim organizar um grande evento. Vamos lá Brasil mostra a tua cara e mostra que os teus sócios somos Nós! OS BRASILEIROS!
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Desejo
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Me deixe ir
Ariano e o funk.
Cautela
"The merit of Marx is that he suddenly produces a qualitative change in the history of social thought. He interprets history, understands its dynamic, predicts the future, but in addition to predicting it, he expresses a revolutionary concept: the world must not only be interpreted, it must be transformed. "
Dance with me
A combinação desta cena do filme de Jean Luc Godard com essa musica da banda Nouvelle Vague é simplesmente perfeita. O filme "Band à Part" que é um clássico de Godard de 1964 tem como atriz principal Anna Karina que foi sua musa. E foi sua esposa por 6 anos. Originalmente a música é outra. Mas esta musica "Dance with Me" conferiu certa poesia à esta cena do filme que de poético não tem nada. Mais uma vez é isso que a música faz. E vou me utilizar de umas das citações de Godard... "O cinema é um instrumento de conhecimento.. um microscópio, um telescópio".. Para mim, a música é um instrumento de conhecimento.. um microscópio, um telescópio..
sábado, 26 de setembro de 2009
Tamanho é documento


Equação
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Instinto
Encontrei esses dois atravessando meu jardim hoje a tarde. O calor estava tão forte, o piso estava quente e eles sabiam exatamente onde estavam indo. Determinados, mal esperaram a fotografia. Estou aqui quebrando minha cabeça para tentar descobrir que tipo de inseto é este. Mas mais do que isto, estou fascinada como temos os mesmos instintos que a natureza. Queremos carregar conosco aqueles que amamos. Carregamos no colo por um tempo nossos filhos. Puxamos pelas mãos nossos amigos. Entrelaçamos nossos braços com nossos pais. Damos nossas mãos aos nossos amores. Não somos fortes o suficiente para carregá-los por todo o tempo em nossas costas. Nem tampouco estes insetos. E por incrivel que pareça, quando perdemos as forças por condições impostas pela vida, então colocamos todos eles em nosso coração e ai sim os levamos por toda uma vida. Com a força que só um coração tem.
Cumbuca de temperos
And be a team with me..
Bebel Gilberto/ So Nice
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Pela boneca de pano

360˚
Outono
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Palavras num velho cartão de embarque

O Alicerce

"Os pais raramente libertam os filhos, os filhos que se libertam dos pais. Se mudam. Vão embora. As forças que os definiam- a aprovação da mãe, o aceno de cabeça do pai- são compensadas pela força de seus próprios talentos. É muito mais tarde quando a pele fica flácida e o coração enfraquece, que os filhos compreendem: suas histórias, assim como todas as suas realizações, se assentam sobre as histórias e realizações de suas mães e de seus pais, pedra a pedra, sob as águas de suas vidas."
Mitch Albom/ As cinco pessoas que voce encontra no céu
Ai se não fosse esse alicerce tão generosamente presenteado a nós. Onde assentaríamos nossas histórias? Para quem contaríamos nossas vitórias?
Stand by me
Obrigado very much.
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Toque, por favor.
My favorite things
Me leva a lugares que só o meu coração conhece.
A versão instrumental pode ser encontrada com o legendário John Coltrane. A versão cantada foi apresentada na Broadway por Julie Andrews onde ela fala de suas coisas favoritas, entre elas "flocos de neve que permanecem na ponta de seu nariz e nos seus cilios" ...
Preciso dizer algo mais?
Foco

Voce sabe para onde o equilibrista esta olhando enquanto atravessa a corda bamba segurando em seu bastão?
domingo, 20 de setembro de 2009
Só para te lembrar.
Quando voce estiver com sua lista cheia de decepções por ser brasileiro, dá uma olhadinha neste video e lembre-se que isto também te faz brasileiro.
Cativar
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Não me deixe só
Acredito.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009
quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Reflexos

"Amor é tarefa complexa, além de tudo porque para amar preciso me amar. Dentro e fora são reflexos mutuos, como dois espelhos em lados opostos. Vou procurar um amor bom para mim - no qual me reconheço e me reencontro, me refaço e me amplio, me exploro, me descubro - se minha imagem interior me levar a isso."
Onde te toca?

Eu sempre prestava atenção nos dedos da mão esquerda dele.