sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Instinto


Encontrei esses dois atravessando meu jardim hoje a tarde. O calor estava tão forte, o piso estava quente e eles sabiam exatamente onde estavam indo. Determinados, mal esperaram a fotografia. Estou aqui quebrando minha cabeça para tentar descobrir que tipo de inseto é este. Mas mais do que isto, estou fascinada como temos os mesmos instintos que a natureza. Queremos carregar conosco aqueles que amamos. Carregamos no colo por um tempo nossos filhos. Puxamos pelas mãos nossos amigos. Entrelaçamos nossos braços com nossos pais. Damos nossas mãos aos nossos amores. Não somos fortes o suficiente para carregá-los por todo o tempo em nossas costas. Nem tampouco estes insetos. E por incrivel que pareça, quando perdemos as forças por condições impostas pela vida, então colocamos todos eles em nosso coração e ai sim os levamos por toda uma vida. Com a força que só um coração tem.
E por favor, se voce souber que inseto é este, me fale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário