quinta-feira, 11 de março de 2010

Wake up CALL

Não é só uma história de amor... É também uma história de vampiros... É filme policial... Crime... Aventura para alguns... Drama para a maioria... Documentario triste com certeza... Comédia sem graça. Filme estrangeiro somente para aqueles que não entendem a palavra "democracia" em nenhuma lingua. Com certeza absoluta SUSPENSE. Não sabemos o que ira acontecer. E voce acha que esta ruim ai no Brasil?
Não foi esse capitalismo que eu aprendi. Nem tampouco quero ser refem dele.
Posso chamar de "wake up call" para aqueles que querem acordar... caso contrário continuará sendo LALALAND...

2 comentários:

  1. Agora que outra alternativa se tem.

    Sabe, eu não assito TV, leio somente jornal eletrônico e poucas revistas. Ouço CBN, Bandeirantes e Band News.

    Por isso me exponho relativamente menos às campanhas publicitárias do que a grande maioria das pessoas.

    Mas sei que ninguém está disposto a deixar de levar a vida contemporânea apenas por um mundo melhor porque não há segurança alguma de que o futuro assegura um mundo melhor e menos segurança ainda de que outras pessoas deixarão de gozar benesses por uma ideologia.

    O ser humano é como os demais animais: vive para o hoje e o amanhã fica para amanhã.´

    Para tudo nesta vida é preciso de dinheiro: sua saúde, sua educação, sua alimentação, sua habitação e sua vestimenta são compradas com o quê? Mas se voltarmos a hábitos antigos por certo nos restará menos dinheiro para cuidarmos da saúde com o que nos permite os avanços tecnológicos. E sem cuidados com saúde maiores serão os índices de mortalidade.

    Além disso o mundo e natureza se divide entre: explorados e exploradores, alphas e dominados, os mais fortes e os que perecem.

    That´s the way the life goes...

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu amigo.. se não fossemos adeptos ao sistema, com certeza eu não estaria aqui agora neste blog. Sabe, fui a Cuba. Voltei "beige". Passada. Fiquei mal um tempão. Principalmente porque tive a oportunidade de "vivenciar" Cuba. Toda a familia do David (meu marido) é de lá. Ele é o unico que nasceu aqui nos Estados Unidos. Os pais dele chegaram aqui em 1971, todo resto da familia continua lá. Então voce imagina. Um dia quem sabe te conto essa história. É longa. Dolorida. Mas voltando ao post, concordo sim que "that's the way life goes" but we need to be careful.. caso contrário nos tornamos refens.. e muitas vezes, a maxima é sim verdadeira "Homem Primata, Capitalismo Selvagem"... (segundo Titãs).
    bjbj
    dani

    ResponderExcluir