sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Com muito orgulho



Brasil. Sede das Olimpiadas 2016!
Aqui ao meu redor todo mundo sabe que sou brasileira. Faço muito barulho eles dizem.. onde chego ja coloco um som. Quando chegam em minha casa o som já esta colocado. Essa energia, essa alegria eu digo que só tem quem é brasileiro. Pode falar o que for, esse sorriso estampado, esse coração que não bate, samba, esse otimismo, é de um povo que já passou por poucas e boas e pode até ser que não tenha aprendido ainda mas que não desanima. Hoje, em especial, fiquei ainda mais orgulhosa. Me deu ainda mais saudades. Confesso que estava torcendo quietinha pois achei que os Estados Unidos fossem ganhar. O país encontra-se em estado de crise, o pessimismo esta em todos os lugares e as pessoas estão desanimadas. Não sabem de nada. Não sabem o que é crise com letra maiuscula. E por tudo isto achei que fossem levar. Mas levamos e a sensação é tão boa. Agora é honrar com o prometido. É mostrar que sambamos, cantamos, jogamos futebol, temos Pelé, Senna, Ronaldos, Carnaval mas também trabalhamos duro, não temos medo do batente e podemos sim organizar um grande evento. Vamos lá Brasil mostra a tua cara e mostra que os teus sócios somos Nós! OS BRASILEIROS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário