sábado, 12 de dezembro de 2009

Glamour Costes

Ai vai uma dica de música do DJ que criou uma das coletâneas mais famosas de um dos Hotéis mais badalados de Paris. HÔTEL COSTES (hotelcostes.com). Stéphane Pompougnac, tornou-se famoso pela coletânea que realizou para o Hotel. Na verdade começou sua carreira no Costes como garçom. Hoje serve de bandeja uma música de grande qualidade que se tornou referencia na música House mundial. Não conhecia o hotel mas conhecia as musicas. Fiz minha coletânea particular mas sempre descubro alguma que acaba sendo pertinente ao momento. Essa estava tocando no dia que fomos conhecer o Hotel. Gostei do ritmo e combina totalmente com a cara do Hotel que é lugar corriqueiro de personalidades mundiais e da alta sociedade parisiense. Elegante, aconchegante e muito bem decorado, nenhuma surpresa. Mas a música.. ah a música.. essa é deliciosa.. voce tem vontade de ficar e ficar só para ver qual será a próxima. O medo deu foi da conta (l’addition como eles chamam a dolorida) quando chegou.. ainda bem que eu já estava pra lá do terceiro e não entendi muito bem.. Se tiver oportunidade de escutar algo mais desse eclético DJ, não perca tempo. Vale a pena. A coletânea criada para o Hotel consiste em dez albuns. Dá vontade de dançar, de tomar mais um, de dar mais um beijo… Escuta ai e vê se voce concorda!!

Essa música em especial é “Glamour Girl” e faz parte do CD “Hotel Costes- a decade by Stéphane Pompougnac (1999-2009)”. Acima uma das convidativas capas do CD 2.

2 comentários:

  1. Dani, Gostei do texto e da música...Deixo novamente o convite, passe lá no Flush você também e deixe seu comentário.

    Bj,

    ResponderExcluir
  2. Acredit que vc vai gostar do DPNY um hotel em Ilha Bela com uma proposta de discotecagem que segue essa mesma linha. Eles já têm até selo próprio. Já ouviu Koop? Club Des Belugas? Belleruche? Acredito que se vc não conhece vai gostar.

    ResponderExcluir